PRESÍDIO: Apenados são flagrados com grande quantidade de droga durante visita

Foram encontradas quatro porções grandes de maconha, uma de cocaína, além de um aparelho celular, carregadores e dois fones de ouvido

PRESÍDIO: Apenados são flagrados com grande quantidade de droga durante visita

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro apenados foram conduzidos para a Central de Flagrantes na tarde de domingo (05) acusados do crime de tráfico de entorpecentes no presídio Edivan Mariano Rozendo (Urso Panda), em Porto Velho. Com eles foram apreendidas grande quantidade de droga.
 
Conforme informações da ocorrência, uma equipe de agentes penitenciários avistou o apenado Daniel A. S., 19, que é cela livre, passando uma tereza - corda de barbante, para o celão onde estavam os visitantes. Neste momento, o apenado Ramon S. F., 28, também cela livre, pegou a sacola que estava amarrada na corda e saiu correndo. Ele arremessou o material na cela A/4.
 
Os servidores viram quando Richardisson S., 30, e Vanderlan G. S., 26, tentavam esconder a sacola em um buraco no banheiro da cela. Foram encontradas quatro porções grandes de maconha, uma de cocaína, além de um aparelho celular, carregadores e dois fones de ouvido.
 
Diante do flagrante, os quatro foram levados à delegacia e autuados no crime de tráfico de drogas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS