LUZ DA INFÂNCIA: Dos três presos em operação de combate à pedofilia em RO, um é evangélico (atualizada)

As prisões foram em flagrante, resultantes do cumprimento de 92 mandados de busca e apreensão em 24 estados e no Distrito Federal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três pessoas foram presas em Rondônia – duas em Porto Velho, e uma em Ouro Preto do Oeste, na megaoperação de combate à pedofilia "Luz na Infância", desencadeada nesta sexta (20), em 24 estados, resultando na prisão de 82 pessoas. A ação foi realizada  pela  Polícia Civil de 17 estados, em parceria com a Polícia Federal.
 
Em Rondônia, as prisões ocorreram em virtude dos suspeitos armazenarem material pornográfico de crianças menores de 10 anos, segundo afirmou o  delegado da Polícia Civil, André Carlli, durante coletiva de imprensa que contou com a participação do RONDONIAOVIVO. Entre os três detidos na capital, um deles é evangélico.
 
As prisões foram em flagrante, resultantes do cumprimento de 92 mandados de busca e apreensão em 24 estados e no Distrito Federal.
 
@VEJAMAIS
 
No Distrito Federal foram presas quatro pessoas, uma no Espírito Santo, oito em Goiás, duas no Maranhão, oito em Minas Gerais, duas no Pará, duas na Paraíba, duas em Pernambuco, seis no Pará, duas no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Norte, oito no Rio Grande do Sul, três em Santa Catarina, três em Sergipe, 25 em São Paulo e duas em Tocantins.
 
 
 
Fonte: Rondoniaovivo e Agência Estado
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS