O idoso apresentava vários riscos no corpo e cabeça provocado possivelmente por golpes de faca e foi socorrido para o hospital João Paulo II
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso identificado como Valdecir L. S., 58, foi brutalmente torturado com golpes de faca no final da noite de segunda-feira (11) por bandidos que estavam de carro e que abordaram a vítima na Estrada 13 de Setembro, conhecida como "Estrada dos Japoneses" bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
A vítima foi encontrada caída na estrada por pessoas que por ali passavam e acionaram uma equipe de socorristas do Samu. Ao chegar no local, foi constatado que o idoso apresentava vários riscos no corpo e cabeça provocado possivelmente por golpes de faca e foi socorrido para o hospital João Paulo II.
Consciente, disse para a polícia que recebeu uma ligação para fazer um trabalho braçal em uma propriedade particular e no caminho, foi atacado por dois homens que passaram vários minutos lhe torturando e falando a todo o momento que ele iria ser morto, mas não falavam o motivo.
Durante o ato covarde, a vítima foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas e sempre apanhando, e ainda disse que eles estavam encapuzados e com arma de fogo. Quando eles retomaram para o perímetro urbano do bairro, ele foi retirado do carro e imaginava que ali fosse ser morto, e os criminosos se assustaram com a passagem de alguns veículos e ele saiu correndo, onde os suspeitos efetuaram vários tiros em sua direção, em seguida fugiram. Disse ainda não saber a razão de ter sofrido essas agressões, pois sempre trabalhou de maneira correta. O caso foi registrado na Unisp sul para apurar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!