CASO JÉSSICA: Justiça nega soltura de acusado de matar e ocultar cadáver

Ao justificar, o relator disse que o acusado comprometia a produção de provas.

CASO JÉSSICA: Justiça nega soltura de acusado de matar e ocultar cadáver

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado de matar com 13 facadas e ainda ocultar e atear fogo ao corpo dela, após suspeitar de uma traição, Ismael José da Silva, vai continuar preso na cadeia pública de Cerejeiras por questões de garantia de ordem pública e conveniência à instrução criminal.

A decisão dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia foi publicada nesta terça-feira 22.08, ao julgar o pedido de habeas corpus 0003925-25.2017822.000, impetrados pelos advogados de defesa do acusado do assassinato.

VEJA MAIS:

CASO JÉSSICA - Celular da adolescente é encontrado e pode desvendar crime

CASO JÉSSICA - Namorado matou adolescente após 'teste de fidelidade'

CASO JÉSSICA - Delegado dá detalhes sobre assassinato: ‘Foi por ciúme’

Ismael é acusado do assassinato de Jéssica Moreira Hernandes, em abril desse ano. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (artigo 121, § 2º, I, III, IV e VI c/c art. 211 ambos do CP, na forma dos artigos 29 e 69 do mesmo código) e ocultação de cadáver.

Ao justificar a recusa ao habeas corpus, o relator do processo, desembargador Valdecir Castelar Citon disse que o acusado, quando estava solto, comprometia a produção de provas, na tentativa de manipular investigações, sem falar da forma como o crime foi praticado. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS