Durante a noite desta quarta-feira (03) Rodrigo. F. S. (26), foi para o hospital João Paulo II após ser alvejado com dois tiros, na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora Das Graças, região central de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite desta quarta-feira (03) Rodrigo. F. S. (26), foi socorrido ao hospital João Paulo II após ser alvejado com dois tiros, na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
Ele informou aos funcionários do hospital, que o fato ocorreu em uma rixa com o suspeito que ele não soube explicar quem era. Para a polícia, ele sofreu uma tentativa de roubo e acabou reagindo e sendo baleado.
Os policiais militares receberam informações que um policial de folga presenciou o momento que dois suspeitos ocupando uma moto fizeram um roubo próximo de uma faculdade, onde a dupla estava assaltou uma estudante grávida e teriam levado dela um aparelho celular. A mulher passou mal e teve que de ser levada para o hospital de Base Ary Pinheiro.
Os policiais se deslocaram para o hospital onde tiraram fotos do baleado para mostrar para vítima e ela não conseguiu identificar se ele era de fato o suspeito. Pelo fato dela não ter feito o reconhecimento o caso foi registrado no DP da área para serem tomadas as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!