Em dado momento, o agente penitenciário sacou um arma de fogo e efetuou vários disparos e saiu em fuga a pé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente penitenciário ainda não identificado foi preso na tarde desta quarta-feira (26), acusado de atirar na direção de um grupo
de mototaxistas após discussão de trânsito. O crime aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães com José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
Conforme informações da polícia, o servidor público transitava em um automóvel Gol de cor vermelha, quando se desentendeu com um mototaxista. Houve troca de ofensas e o agente saiu do local. Porém, o mototaxista solicitou apoio de outros amigos, que seguiram o suspeito. Em dado momento, o agente penitenciário sacou um arma de fogo, efetuou pelo menos três disparos e saiu em fuga a pé. A Polícia Militar foi acionada e deteve o servidor.
No deslocamento para a Central de Flagrantes, diversos mototaxistas ameaçavam fazer justiça com as próprias mãos e foi necessário apoio de outras guarnições para dispersá-los. A arma do agente não foi localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!