DÍVIDA - Agente penitenciário e comparsa são presos por tentativa de homicídio

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a residência em um automóvel modelo Gol, que uma das vítimas entregou como garantia de pagamento de uma dívida.

DÍVIDA - Agente penitenciário e comparsa são presos por tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O agente penitenciário  Claudinei P. S. (39), e Atila O. N.(34), foram presos na madrugada desta quarta-feira (05), acusados de tentativa de homicídio  contra um casal em uma residência, localizada na Rua Marau, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.


De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a residência em um automóvel modelo Gol, que uma das vítimas entregou como garantia de pagamento de uma dívida. A dupla exigia a documentação do veículo ou a quitação do débito em dinheiro. Houve acalorada discussão e em determinado momento, Atila sacou uma arma de fogo e afirmou: "Vou te matar", realizando um disparo. O proprietário da residência  correu e o tiro por pouco não atinge uma mulher de  37 anos, que saía do imóvel.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a dupla na zona Leste de Porto Velho. Uma pistola calibre . 40 contendo 7 munições foi localizada na cintura do agente penitenciário. Atila e Claudinei foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS