Trio Catarinense é preso tentando arrombar caixas eletrônicos em Porto Velho

Trio Catarinense é preso tentando arrombar caixas eletrônicos em Porto Velho

Trio Catarinense é preso tentando arrombar caixas eletrônicos em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três homens moradores do estado de Santa Catarina identificados como Adnir M B (35), Carlos C (42) e Yutaca A. S (34), foram presos no durante tentativa de furto a caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Amazonas com Rua Oito, Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. As prisões aconteceram no último domingo (4).

Segundo a polícia, dois dos homens invadiram a agência bancaria e foram até os terminais para arrombar os caixas eletrônicos. O terceiro integrante tentou desarmar o sistema de alarme. Uma empresa de segurança privada, que presta serviço de monitoramento, recebeu sinal em seu banco de comando e acionou a Polícia Militar. Os PMs agiram com rapidez e flagraram o trio em ação.

Os criminosos tentaram fugir, mas foram pegos quando tentavam pular o muro da parte de trás do banco. O outro envolvido foi preso em um carro modelo Pálio de cor cinza, que estava dando cobertura na frente do banco. Com o trio foi apreendido luvas e um equipamento sofisticado que bloqueia rede de celulares e alarmes e outros objetos. Os criminosos foram apresentados na Central de Polícia e encaminhados para o presidio da capital. Graças ao eficiente trabalho da PM nenhum valor foi subtraído.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS