Mulher mata grávida a facadas e retira feto de oito meses
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher é acusada de assassinar uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, no Jardim Bela Vista, em Pitangueiras, Estado de São Paulo. Ela usou uma faca para matar a vítima e depois abrir o seu abdômen e retirar o feto.
O marido da suspeita foi quem acionou a polícia, depois de encontrar o corpo da jovem dentro de um tambor de plástico, no quintal da casa deles, na última quarta-feira (12).
Já o feto foi encontrado no banheiro da residência, junto com partes do útero. A mulher fugiu e ainda não foi localizada pelos policiais. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).
De acordo com informações do portal G1, a suspeita, de 25 anos, confeccionava enxovais de bebê e esteve na casa da vítima na tarde de quarta-feira (12), convidando-a para ir até sua residência. O marido disse que viu as duas chegando ao local, mas saiu em seguida para ir até um bar.
Em depoimento, ele também disse que, quando voltou, a esposa teria confessado o crime, alegando um desentendimento entre as duas. Logo após a conversa, ela fugiu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!