Jovem acusada de matar ex durante sexo pôs fogo em colchões de presídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A jovem acusada de esfaquear o ex-namorado até a morte durante o ato sexual colocou fogo em colchões e tentou iniciar um princípio de rebelião no presídio feminino de Vilhena (RO), informou o Ministério Público de Rondônia (MP-RO).
Vania Basílio Rocha, de 19 anos, que está presa desde 2015, chegou a ser punida e não pôde receber visitas e alimentos de familiares por 30 dias.
VEJA MAIS:
Vânia é condenada a 13 anos de prisão por matar ex no ato sexual
Segundo informações, o tumulto, registrado em julho, só foi tornado público agora pela unidade prisional.
Mesmo tentando incendiar a cela do local, as chamas foram controladas a tempo por agentes e as demais presas não se feriram.
"Perguntei para ela se estava tomando os medicamentos para controlar o transtorno anti-social e ela disse que há dias estava fazendo o uso apenas de remédios para dormir", relatou George Barreto Filho, defensor público da ré.
De acordo com a publicação, Vania foi diagnosticada com psicopatia em maio deste ano e recebe remédios no presídio para controlar a doença.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!