Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação conjunta entre as policiais civis de Rondônia e do estado do Mato Grosso, coordenada pelos delegados Nestor Romanzini da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Velho e Rodrigo Bastos de Alta Floresta - MT, prendeu o foragido da Justiça Clemilson Matias de Souza de 38 anos. Clemilson é acusado de estuprar e matar a tijoladas, a comerciante Francisca Sousa Santos de 38 anos no dia 15/11/2007 na cidade de Olímpica, estado do Maranhão.

Na época do crime, o acusado havia sido preso, porém conseguiu fugir e veio para Porto Velho, onde conseguiu alterar a documentação e mudou o nome para Bernardo Clésio Matias de Souza.

VEJA TAMBÉM:

Advogado e Cabo da PM são presos por agredirem policial em blitz

As policiais dos estados vizinhos passaram a investigar o crime e conseguiram chegar ao acusado, que estava sendo monitorado. Nas investigações foi apurado que o acusado havia trabalhado entre os anos de 2012 a 2015 nas obras das Usinas de Jirau e Santo Antônio. Neste ano o foragido foi para o estado Pará, onde foi preso em um canteiro de obras.

O delegado do 3º DP de Porto Velho, Nestor Romanzini pediu ao judiciário a prisão de Clemilson pelos crimes de Falsidade Ideológica e Uso de documento falso. O acuado está à disposição da Justiça.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS