FLAGRA - Mulher tenta entrar no Urso Panda com celular na vagina
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 31 anos identificada como Ivani L.F (31), foi presa na penitenciaria estadual Edvan Mariano Rosendo “Urso Panda” em Porto Velho durante o final de semana, quando tentou entrar no local com um parelho celular escondido na vagina.
A acusada foi flagrada no momento que passou pela revista intima, onde agentes penitenciarias desconfiaram da atitude e fizeram revista minuciosa. A acusada ia visitar seu marido, o apenado Israel A. C. Quando questionada, Ivani negou que tivesse algo ilícito e falou que não era um telefone e sim uma placa de platina.
VEJA TAMBÉM:
Ivani foi conduzida por uma equipe de escolta até a policlínica Ana Adelaide, onde através de um exame de Raio-X foi detectado o aparelho celular. A mulher ficou sem reação e disse que estava indo levar o objeto para o marido. Diante da situação, o crime foi registrado na Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!