Adolescente é morto durante motim em Unidade de Internação na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta quarta-feira (5), um adolescente identificado como Rian Garcia de 15 anos, que cumpria medida protetiva na Unidade de Internação Provisória, localizada na Rua Jaci Paraná, Bairro Nossa Senhora das Graças, foi morto estrangulado por colegas internos.

O adolescente estava em um alojamento, quando se desentendeu com outros internos e deram início a um princípio de motim. Em meio a briga generalizada o menor acabou assassinado. Os adolescentes tomados pela fúria, quebraram vários objetos e foram contidos com a chegada da Polícia Militar.
A vítima, de acordo com agentes sócioeducadores tinha chegado em Porto Velho durante a tarde, vindo transferido da cidade de Guajará Mirim.
O corpo do menor foi removido para o IML da capital.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!