Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A informação foi apurada com o delegado José Marcos da Delegacia De Crimes Contra O Patrimônio, que investiga a tentativa de assalto ocorrida na casa do advogado e ex - delegado da Polícia Civil Manoel Flávio Médice Jurado, ocorrido no dia 11 de abril.

Marcos informou, que o trio invadiu a residência por volta das 20h do dia 11/4, armados com uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. Os homens rederam as vítimas e obrigaram elas a entregar dinheiro e joias. Manoel foi até o quarto, pegou um revolver calibre 38 e atirou contra o assaltante identificado como “Nego Leo”. O assaltante foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Os outros suspeitos trocaram tiros com o advogado e atingiram a vítima em três oportunidades, sendo na nuca que transfixou na boca, no peito e no abdômen. Após o crime a dupla fugiu e somente nesta terça-feira (3), foi presa.

Os assaltantes de acordo com a polícia estavam aos fundos da casa do advogado, pescando no Rio Madeira.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS