Trio que comandava ‘boca de fumo’ na zona leste é preso pela PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5º BPM em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona leste da capital prenderam Rodrigo M. R (21), acusado de praticar crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

A ação da polícia aconteceu no final da tarde de domingo (3), em uma residência localizada na Rua Rosalina Gomes, Bairro Mariana em Porto Velho. Na casa os policiais fizeram revista e encontraram dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos, endolando (produzindo) trouxinhas de drogas para venda, além de 33 trouxinhas de crack, várias porções de cocaína, maconha, um alicate tesourão e certa quantia em dinheiro.
Diante do flagrante, o trio foi encaminhado para a Central de Polícia onde ficou a disposição da justiça.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!