Militar do Exército é preso pela PM suspeito de furtar 2 fuzis de batalhão em RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um soldado do Exército Brasileiro de 22 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31), acusado de furtar dois fuzis calibre 762 do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS), em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), além do suspeito, outras duas pessoas foram presas pelo furto do armamento, sendo um ex-militar do Exército, também de 22 anos e uma jovem de 20.
O jovem foi pego por uma equipe da Polícia Militar, quando transitava em uma bicicleta portando duas bolsas no cruzamento das Avenidas Mascarenhas de Morais e Quintino Bocaiúva, bairro Caetano. Durante abordagem, os militares encontraram dois fuzis 762 não municiados e um uniforme camuflado preto, de uso restrito do Exército Brasileiro.
O soldado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos onde ficou a disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!