O homem a inocentou dizendo aos policiais que "aquilo", as agressões, não foram nada e ficou rindo da situação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime foi registrado na última terça-feira (22), em um bar localizado na Avenida Carlos Gomes com Rua João Pedro da Rocha, em Porto
Velho, onde a vítima, Manoel S.S., levou vários golpes de gargalo de garrafa desferido pela amasia.
Informações de testemunhas relatam que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando deram início a uma discussão seguida de luta corporal. Durante a briga, a agressora quebrou uma garrafa e com o gargalo passou agredir Manoel em diversas partes do corpo.
O homem levou profundos golpes no tórax, cabeça e um na boca que partiu o lábio superior. A acusada depois das agressões permaneceu no local e foi abordada por uma equipe da PM, porém foi liberada, pois o homem a inocentou dizendo aos policiais que "aquilo", as agressões, não foram nada e ficou rindo da situação, sem ter ciência de que os ferimentos eram graves.
Populares acionaram ajuda do SAMU que mandou uma equipe ao local e socorreu a vítima e depois a conduziu para o Hospital João Paulo II.
O homem deu entrada no hospital em situação muito delicada. O crime foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!