O prefeito de Porto Velho e parte da sua equipe no município estão sendo conduzidos coercitivamente para esclarecer sobre as contratações irregulares de artistas para eventos culturais.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Federal em Porto Velho, visa cumprir 30 mandados de condução coercitiva e busca e apreensão. Denominada "Murideos", tem a ver com desvio de verbas públicas em Rondônia, envolvendo recursos vindos do BNDES e com destino a obras públicas. A informação é de que esses recursos estavam sendo direcionados a quem paga propina a Secretários de estado e alguns servidores púlbicos.
Ainda agora a PF esteve na Funcultural para busca e apreensão. O prefeito de Porto Velho e parte da sua equipe no município estão sendo conduzidos coercitivamente para esclarecer sobre as contratações irregulares de artistas para eventos culturais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!