Os jovens assumiram que participaram do roubo e um deles afirmou que recebeu a quantia de R$ 10 mil e gastou tudo com drogas e prostitutas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação executada por uma equipe da Polícia Militar resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de dois adolescentes suspeitos de comporem o
bando, que assaltou a loja do supermercado Irmãos Goncalves, localizada no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, região Centro Norte de Porto Velho.
Os suspeitos foram pegos em uma residência no bairro Lagoinha. No local os policiais aprenderam uma pistola calibre 380 municiada e vários objetos sem procedência. Os jovens assumiram que participaram do roubo e um deles afirmou que recebeu a quantia de R$ 10 mil e gastou tudo com drogas e prostitutas.
Na casa os policiais encontrara também certa quantidade de cocaína e maconha que possivelmente os acusados estavam consumindo. Os jovens foram levados para a delegacia onde foram autuados. Os acusados foram identificados como Luiz G.S.M e Paulo H.S.T. Os outros integrantes do bando foram presos no início da semana em ações da Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!