Homem da entrada no JP II com madeira cravada na garganta após acidente

O homem, segundo testemunhas, estava cortando a peça de madeira, que media quase três metros de comprimento, quando um dos pedaços soltou e foi arremessado em sua direção.

Homem da entrada no JP II com madeira cravada na garganta após acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente de trabalho aconteceu no início desta terça-feira (07), em uma madeireira localizada no Distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 200 km de Porto Velho, onde o trabalhador, identificado como Cleyton Neves de Alcântara, de 26 anos, teve uma peça de madeira cravada em sua garganta quando o objeto foi lançado por uma máquina conhecida como 'circular'.

O homem, segundo testemunhas, estava cortando a peça de madeira, que media quase três metros de comprimento, quando um dos pedaços soltou e foi arremessado em sua direção. Cleyton quando atingido caiu e ficou agonizando até ser socorrido por colegas de trabalho.

Uma equipe do SAMU foi até o distrito, cortou um pedaço da madeira e conduziu a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Cleyton deu entrada no hospital em estado gravíssimo e aguarda cirurgia para a retirada do objeto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS