As irmãs disseram que o motivo da briga seria porque uma delas havia mantido relações sexuais com o marido da outra e que posteriormente havia flagrado esta agarrando seu marido no interior de um banheiro.
Por volta das 20h40 de sexta-feira (26) uma guarnição da polícia militar foi acionada por populares, informando que na Rua Barreiras, Setor 09 de Baixo haviam duas mulheres brigando e que uma delas estava portando uma faca.
Quando a guarnição se aproximou do local avistou uma mulher correndo atrás da outra com um canivete na mão e rapidamente os policiais interviram, fazendo com que a mesma abandonasse o canivete.
Em contato com as mulheres elas informaram que eram irmãs e que o motivo da briga seria porque uma delas havia mantido relações sexuais com o marido da outra e que posteriormente havia flagrado esta agarrando seu marido no interior de um banheiro, momento em que entraram em vias de fato e com um canivete a mulher, posteriormente identificada como sendo Zilda de Jesus Santos, 28 anos, saiu correndo atrás de sua irmã até a rua onde foram abordadas pela policia.
Na Delegacia durante consulta foi constatado que Zilda possui mandado de prisão em aberto sendo dado fiel cumprimento ao mesmo.
Ainda na Delegacia as irmãs comovidas pelo amor fraternal reataram a amizade, prometendo uma à outra que não brigariam mais por causa de homem e que uma poderia pegar o namorado ou marido da outra sem haver confusão. Seria cômico se não fosse trágico.