O condutor do Celta invadiu a pista contrária e bateu no outro automóvel, que tinha em seu interior duas pessoas. Devido à violência da pancada o condutor do Celta, Dalmar Pereira da Silva (41), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A colisão envolvendo dois automóveis que deixou um homem morto e duas pessoas feridas aconteceu no final da tarde de segunda-feira (01) na 364, sentido Rio Branco, a cerca de 70 km de Porto Velho.
Na ocasião um automóvel modelo Celta se chocou de frente com um carro modelo Doblô/Fiat, após realizar uma ultrapassagem. O condutor do Celta invadiu a pista contrária e bateu no outro automóvel, que tinha em seu interior duas pessoas. Devido à violência da pancada o condutor do Celta, Dalmar Pereira da Silva (41), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas em situação delicada e conduzidas para o hospital João Paulo II.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram o registro da ocorrência. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IIML). Os carros ficaram destruídos e foram retirados com ajuda de um guindaste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!