O condutor da moto bateu de frente com o automóvel, que seguia no sentido contrário. Devido a forte pancada o homem teve várias lesões e morreu antes de receber atendimento médico.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente aconteceu na noite de sábado (13), na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, onde a vítima, Rivan Cristino da Silva (42), morreu após se chocar com uma caminhonete modelo L200.
Segundo informações policiais, Rivan pilotava sua motocicleta, quando o motorista do automovel invadiu a pista contrária, supostamente após fazer uma ultrapassagem e bateu a vítima. Devido a forte pancada o homem teve várias lesões e morreu antes de receber atendimento médico.
Uma equipe de peritos do Insituto Médico Legal (IML) foi ao local e fez a remoção do cadáver. O motorista do carro foi conduzido até a Central de Polícia e prestou esclarecimento do fato ao delegado de plantão. Segundo informações de testemunhas o motorista do carro estava embriagado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!