Companhia de Operações Especiais (COE) tem novo comando

Companhia de Operações Especiais (COE) tem novo comando

Companhia de Operações Especiais (COE) tem novo comando

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta terça-feira, 06, foi realizada, na sede da Companhia de Operações Especiais (COE), a troca de cargos no comando geral, onde deixou o cargo o Major PM Roni Herton e assumiu a companhia o também Major PM Fábio Alexandre Santos França.
O Major PM Herton, esteve à frente da Companhia pelo período de 2,4 anos, onde, segundo ele, “foi um período de intensa realização profissional” e em seu discurso agradeço a todos pela missão e confiança que o Cel. César deu ao nomeá-lo como comandante.
Enalteceu a toda sua equipe de trabalho, ressaltando o trabalho de cada um para o engrandecimento da corporação, dizendo que “ninguém comanda sozinho”. Finalizou desejando ao seu substituto, Maj. Alexandre, para que consiga comandar com “Força e fé, e assim elevar a companhia para patamares ainda melhores”.
Após a leitura do elogio ao comandante substituído que foi assinado pelo subcomandante da PM, Cel. Ataíde, onde foi ressaltado suas qualidades e espírito de tropa. Após a leitura, foi realizada a passagem de comando e revista a tropa.
O secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec), Antonio Carlos dos Reis, disse saber do quanto ambos são comprometidos com a causa da Segurança Pública e o quanto o governo do estado tem auxiliado neste processo e complementou com uma citação bíblica onde diz que “o importante não é a saída e ou a chegada, mas a travessia”.
Finalizou desejando todo o sucesso ao major Alexandre, e pediu aos subordinados que o apoiem neste processo e afirmou que a secretaria estará ao eu lado para “tudo o que for necessário”.
Já o cel. PM Prettz, comandante geral da Polícia Militar, enalteceu o trabalho e dedicação que o Maj. PM Herton teve para com o trabalho realizado à frente da companhia e propôs um debate geral entre sociedade e autoridades constituídas para que a questão da segurança pública seja sempre discutida e encontradas soluções.
“Os nossos pilares são disciplina e hierarquia”, disse, conclamando a todos para o trabalho preventivo, em uma ação coletiva, “visando o bem comum da sociedade”. Prettz ressaltou que o que pode às vezes conflitar são as ideias, mas nunca as pessoas. Por isso, frisou, “nossa missão é árdua, mas estamos aqui para servir à população rondoniense”. Finalizou dizendo que o comando estará sempre lutando para “o crescimento e fortalecimento da categoria policial”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS