Na sessão de julgamento desta quarta-feira, 9 de abril de 2014, os membros da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por unanimidade de votos, negaram a ordem em habeas corpus a um estudante, que permanece preso pela suposta prát
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em decisão deferida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia o estudante que foi preso acusado de tráfico de drogas após ser flagranteado com trezentas pílulas de ecxtasy permanecerá preso.
O Relator do pedido de Habeas Corpus negado foi o desembargador Valdeci Castellar Citon, que afirmou que a prisão está apoiada na garantia da ordem pública, ou seja, de acordo com o desembargador a quantidade de droga encontrada com o jovem demonstrava o intuito da comercialização da droga.
“Vale destacar que apesar do paciente ainda ser primário, já registra duas passagens por posse de drogas para consumo pessoal”, afirmou o desembargador.
O permanecerá detido no presidio Pandinha em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!