Polícia diz que assassinos de bacharel estavam de campana

Polícia diz que assassinos de bacharel estavam de campana

Polícia diz que assassinos de bacharel estavam de campana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações obtidas junto a policiais militares, que atenderam a ocorrência do assassinato do bacharel de direito Wallysson Macedo dos Santos Lima de 28 anos (Entenda o caso), os assassinos que praticaram o crime estavam a poucos metros do local desde as 10h da manhã, possivelmente uma esquina antes do escritório. Wallysson foi abordado e morto logo após entrar no veículo.

Segundo testemunhas, os assasinos após efetuarem os disparos deram a volta no quarteirão para confirmar a morte do bacharel e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Há indícios de que o executor seja o carona da moto, que estava usando camisa de cor preta e estava sem capacete. O corpo de Walysson foi removido por uma equipe de peritos do IML e em seguida será passado à família.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS