Policiais do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 1º DP depois de intensa investigação chegaram até o apenado Andrews Aleixo (23), acusado de tentar roubar uma relojoaria no centro de Porto Velho e ainda arrancar um pedaço do rosto do dono do local, que revidou a ação. A tentativa de roubo ocorreu no úlitmo dia 19.
A polícia chegou ao suspeito depois de quebrar o sigilo telefônico dele que havia esquecido o aparelho celular no local do crime. Andrews é apenado da Colônia Penal Ênio Pinheiro, onde possuía um beneficio para sair todos os dias do complexo para estudar e trabalhar, retornando somente à noite para dormir.
O suspeito possui uma extensa ficha criminal, sendo que a maior parte dos crimes cometidos corresponde a roubo a residências. Na delegacia o acusado assumiu a autoria do crime e contou os detalhes.
FUGA
Logo após o crime cometido, o apenado disse que assaltou um automóvel que estava em poder de uma mulher, fez a vítima de refém e após sair da região central abandonou o automóvel e mulher na zona Leste da cidade.
EMPRESÁRIO
Depois de ficar com uma séria lesão no rosto em decorrência da mordida que levou do bandido, o empresário, dono da loja roubada, passou por uma cirurgia bem delicada, com aplicação de enxerto para reconstruir a parte do rosto que ficou desfigurada.