A prisão foi realizada pela Delegacia de Patrimônio, cujo titular, o delegado Nestor Romanzini, disse que foram cumpridos dois mandados de prisão, busca e apreensão. Na casa do vigilante foram apreendidos computadores e uma motocicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
ATUALIZADA
Confirmado ainda há pouco que o vigilante, Marcos Antônio Chaves da Silva, 40 anos, preso nesta manhã de terça-feira (16) em uma residência no Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, é acusado de ser o assassino de Naiara Karine Costa Freitas. Ela foi morta com mais de 20 facadas após ser estuprada, o seu corpo foi encontrado em uma região da Estrada da Penal no início do ano (saiba mais AQUI)
A prisão foi realizada pela Delegacia de Patrimônio, cujo titular, o delegado Nestor Romanzini, disse que foram cumpridos dois mandados de prisão, busca e apreensão. Na casa do vigilante foram apreendidos computadores e uma motocicleta. Uma coletiva à imprensa esclarecerá como a polícia chegou até o vigilante, a investigação e os procedimentos cabíveis.
O acusado confessou o crime, confirmando ao delegado que estuprou, matou e colocou o corpo no terreno onde foi encontrado pela polícia. Ele contou com a ajuda de mais dois comparsas - que já estão procurados pela polícia. Entre os pertences apreendidos pela polícia na residência do vigilante, consta da cueca que foi utilizada no dia do crime e aparece em um vídeo gravado na ocasião.
VEJA TAMBÉM:
Delegacia de Patrimônio prende principal suspeito da morte de Naiara
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!