Mulher é acusada de furtar cofrinho de arrecadação do Hospital do Câncer em farmácia

Mulher é acusada de furtar cofrinho de arrecadação do Hospital do Câncer em farmácia

Mulher é acusada de furtar cofrinho de arrecadação do Hospital do Câncer em farmácia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em vários comércios pelo país existem uns pequenos cofres, para que as pessoas possam contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos.
Na tarde de ontem (18) um destes cofrinhos fora subtraído de uma farmácia em Alvorada do Oeste. Quando verificadas as imagens do circuito interno de vigilância, fora percebido que uma mulher trajando uma blusa sem mangas branca, se aproximou do balcão e “guardou” o cofrinho dentro de uma mala para notebook, saindo rapidamente do local.
Na manhã desta terça feira a Polícia Civil foi acionada e depois de conversar com populares, o SEVIC conseguiu descobrir que tal pessoa estava acompanhada de um homem, em um carro prata, vendendo produtos em comércios.
Depois de pedir apoio à Policia militar e aos comerciantes locais, por onde a suspeita teria passado, o carro foi localizado no Centro da cidade e a mulher se identificou como JULIANA BROENSTUP, trajando a mesma blusa da que vestia no vídeo, com a mesma bolsa e já estava dentro de outra farmácia, ao lado de outro cofrinho.
Ao ser indaga sobre o crime JULIANA negou em um primeiro momento, mas depois de ser informada sobre o vídeo e quando foi encontrado o cofre debaixo do banco traseiro do veículo, esta confessou o crime, sendo indiciada e liberada, por não estar mais em situação de flagrante.
Do resultado da investigação apurou-se que a pessoa que acompanhava a infratora é seu esposo e não havia nenhum indício que o incriminasse, tendo inclusive este ficado revoltado com a situação.

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste destacou que, mais uma vez, sem a contribuição da população, dificilmente tal pessoa seria identificada, informando que denúncias deste tipo ou qualquer outro crime, de conhecimento da comunidade, poderão ser feitas através do telefone 190 (PM) ou 3412 2740 (Polícia Civil), não sendo preciso se identificar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS