DOIDO - Servente tenta matar colega, troca tiros com guarnição policial e acaba baleado na cabeça

Jailson foi em sua casa e se armou com revolver calibre 38 e ficou aguardando seu algoz, que apareceu com um facão.

DOIDO - Servente tenta matar colega, troca tiros com guarnição policial e acaba baleado na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tentativa de homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) em uma rua do Bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho, onde o servente de pedreiro Jailson Silvério (31) tentou matar seu colega Valmir Maciel (31) a tiros durante uma bebedeira.
De acordo com informações colhidas no Bop nº 295/2013, os envolvidos estavam em um bar quando houve um desentendimento entre as partes. Enfurecido, Jailson foi em sua casa e se armou com revolver calibre 38 e ficou aguardando seu algoz, que apareceu com um facão.

Na intenção de matar o colega, Jailson correu atrás dele e foi avistado por uma equipe policial que fazia ronda na região. O homem recebeu voz de parada e logo passou a atirar contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e alvejou o atirador na cabeça.

O homem foi levado para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II e ficou sob observação médica. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia pela vítima de Jailson.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS