CASO ALDO – Crime completa quase dois anos e está perto de ser concluído

As linhas de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida apontam que Aldo estava na casa de uma possível amante quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

CASO ALDO – Crime completa quase dois anos e está perto de ser concluído

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime ocorrido no dia 28 de dezembro de 2010 que vitimou o cabo da policia militar Aldo Cunha Justiniano (41) em uma residência localizada no bairro Nova Porto Velho, completa quase dois anos e nos próximos dias pode ser solucionado, onde os suspeitos poderão presos. (entenda o caso clicando AQUI).
As linhas de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida apontam que Aldo estava na casa de uma possível amante quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Uma das hipóteses apontadas na época do caso ter sido um latrocínio foi descartada.
Na próxima semana a delegada Leisaloma, titular da especializada que assumiu o inquérito, concederá uma entrevista para dar detalhes finais do andamento do caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS