O fato aconteceu por volta das 5h desta tarde (15) em uma via publica localizada no bairro Nova Porto Velho, setor norte da capital. Conforme foi apurado no local, um advogado que não quis se identificar saia de casa para buscar seu filho no SESI Clube, foi surpreendido por uma colisão frontal praticada por um caminhão desgovernado. Do caminhão desceu um homem armado com uma metralhadora anunciou o seqüestro. A vitima foi levada para um veiculo SIENA de cor pra que dava suporte ao caminhão e dentro do mesmo tinha mais quatro pessoas.
No trajeto para o cativeiro, os seqüestradores questionavam a vitima como se ele fosse o empresário do ramo de atacado na capital, e enfatizaram o nome Mario Português dono da distribuidora Coimbra. O advogado disse que os homens tinham dentro veiculo arma do tipo pistola e fuzil.
Depois que descobriram que a vitima não era a que eles procuravam, abandonam o advogado em uma via e fugiram tomando rumo ignorado.
O homem disse que foi vitima do crime porque mora próximo da casa do empresário e tem um veiculo semelhante ao de Mario. O caso será registrado no 5º DP e será investigado’ por agentes do SEVIC.