DESESPERO - Borracheiro é preso por manter em cárcere privado a esposa e a filha

DESESPERO - Borracheiro é preso por manter em cárcere privado a esposa e a filha

DESESPERO - Borracheiro é preso por manter em cárcere privado a esposa e a filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime apresentado por uma guarnição do 1º BPM da Policia Militar na Central de Flagrantes por volta das 23h de quinta-feira (20), deu conta de que o borracheiro, identificado como Aroldo J. (46), foi preso acusado de manter em cárcere privado a esposa, de 37 anos, e a filha, de 27, dentro de casa sob a mira de uma faca e um martelo, na região central de Porto Velho.
A polícia chegou ao local depois que uma das vítimas, a enteada da mulher conseguiu pegar um aparelho celular e fazer uma ligação para o CIOP e pediu ajuda.
No local os policiais militares constataram o delito e logo as duas vítimas foram libertadas, depois que a jovem conseguiu pegar a chave da casa e jogou para os policiais.
Quando os PMs entraram na residência, Aroldo arremessou vários copo de vidro na intenção de agredir os policiais e passou a fazer inúmeras ameaças de morte contra a filha e a mulher na frente da guarnição.
Diante da situação o homem foi preso e levado para a delegacia onde ele, muito enfurecido, se lesionou com uma caneta em uma das coxas.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS