BRIGA DE FAMÍLIA - Mulher que ameaçava agredir mãe é denunciada por irmã
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar por determinação do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) se deslocou até a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, no início da tarde de quinta-feira (07) onde entrou em contato com a vítima, Lucivanea P.N., de 30 anos, que disse que a sua irmã, Ana P.P.P., de 30 anos, em companhia de duas amigas, Jucimeire B. S., de 33 anos, e Audicleia A.S., de 35 anos, haviam tentado agredir a sua mãe por motivos fúteis.
O boletim de ocorrência nº 5997/2011 relata que a vítima em nenhum momento entrou em contato com as agressoras para não agravar as discussões que ocorriam e que elas sem nenhum motivo foram até o portão da sua casa, onde estava a sua bicicleta e cortaram o pneu traseiro, fugindo em seguida.
Os policiais, com a ajuda de Lucivanea , foram conduzidos até onde as mulheres poderiam estar e acabaram localizando-as. Elas receberam voz de prisão . No deslocamento até Central de Polícia Ana pediu para a guarnição passar na casa da sua mãe para pegar seus documentos pessoais, porém ao chegar no local ela tentou a agredi-la sendo necessário a intervenção dos agentes que teve que algemá-la para conte-la.
Os policiais presenciaram quando Ana proferiu várias ameaças de morte contra a sua irmã, dizendo: “Eu vou te matar quando sair, você vai ver sua puta!”. No embalo as companheiras da conduzida também aproveitaram para xingar a vítima chamando-a de “puta”, “vagabunda” e “prostituta”.
Todas foram levadas à delegacia, prestaram depoimento e depois liberadas, caso não houvesse restrição na Polinter.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!