BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Trio de menores é apreendido acusado de furtar objetos em duas lojas do PVH Shopping

O caso foi descoberto por uma vendedora no momento em que um dos infratores estava tirando um par de sandália de dentro de uma mochila para ele calçar.

Da Redação

17 de Maio de 2011 às 08:48

Foto: Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência n° 4306/2011 o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (16) em duas lojas do Porto Velho Shopping, que fica localizado na Avenida Rio Madeira com Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte da cidade. Na ocasião três adolescentes, com idades entre 15 e 17, anos foram detidos, acusados de furtar cordões e sandálias de duas lojas, sendo elas Renner e Studio Z.

O caso foi descoberto por uma vendedora no momento em que um dos infratores estava tirando um par de sandália de dentro de uma mochila para ele calçar. Diante do flagrante a equipe de segurança foi acionada e deteve os suspeitos. Durante revista nos pertences dos acusados foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa que, supostamente, eles tinham furtado da loja Renner.

Após a confirmação do fato o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foram apresentados ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS