Fazendeiro tem 18 cabeças de gado roubadas de dentro da própria fazenda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o proprietário da fazenda Taynara, Haroldo Rates Gomes Neto, o furto de 18 cabeças de gado, retiradas do interior da fazenda, localizada no Km 82 da BR 364, aconteceu no último dia 15/02, quando um suspeito, identificado apenas como “Piauí”, teria efetuado o crime e estaria vendendo a sitiantes em toda extensão da BR.
Haroldo deixou claro que os animais são todos bem tratados e são da raça Nelore, com grande poder de reprodução. Um dos animais foi encontrado em um sítio e o proprietário confirmou que comprou de “Piauí”, mas não especificou o valor pago e nem soube informar o paradeiro do vendedor, mas disse que devolveria o animal caso fosse confirmado que é de propriedade de Haroldo.
A ocorrência foi registrada na UNISP de Candeias do Jamary e repassada para agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!