Policiais do Sevic fecham ponto de tráfico de entorpecentes e prendem um traficante com “mela”

Policiais do Sevic fecham ponto de tráfico de entorpecentes e prendem um traficante com “mela”

Policiais do Sevic fecham ponto de tráfico de entorpecentes e prendem um traficante com “mela”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes Policiais do Sevic- Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná,deram cumprimento nesta sexta feira, 12, a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Dr. Valdecir Ramos de Souza, Juiz de Direito da comarca, na residência de Wellington de Oliveira Santos, residente a rua vitória Régia, Bairro São Bernardo.
 
A equipe já vinha investigando a comercialização de entorpecentes. Os policiais encontraram na residência do acusado uma paranga de substância entorpecente do tipo “mela”, oito aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de DVD, varias Jóias, documentos de veículos, uma mesa de som, uma botija de gás, dois cartuchos para espingarda calibre 28 e vários outros objetos de procedência duvidosa.
 
Segundo o delegado Julio Cezar Rios, que lavrou o auto de prisão em flagrante, este foi mais um trabalho da equipe de investigação que ja vinha fazendo o acompanhamento a dias do acusado e com as informações que a equipe possuía em mãos foi possível colocá-lo atrás das grades a disposição da Justiça.
 

Já o delegado Regional Alexandre Árabe, que cancelou suas férias e retornou ao trabalho na última segunda feira, afirmou que intensificará cada vez mais o trabalho no sentido de coibir a venda de drogas em todos os bairros da cidade de Ji-Paraná, objetivando assim diminuir a criminalidade.

FOTOS:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS