Eles roubavam um supermercado na cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã desta sexta-feira, na Rua Marechal Rondon, 2586, (Supermercado Lanis), Centro, em Jaru, Marcelo de Paula Souza, (28) anos, acusado pelo crime de furto. Ele foi acusado ser está levando mercadorias sem pagar. Isso é crime.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência policial, a central de operações recebeu uma denúncia anônima via telefone 190, informando que vários elementos estavam furtando no supermercado Lanis. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Helberth, auxiliado pelos policiais militares W. Silva e Marcio, que ao chegarem ao local se depararam com um elemento encostado na porta do veículo Parati, Placa AMI-1644, da cidade de Joenville, estado de Santa Catarina.
Ele imediatamente foi detido por um dos policiais militares, enquanto os outros dois policiais entraram no estabelecimento comercial e encontraram outros dois elementos que ao serem detidos investiram contra a guarnição e fugiram do local.
Ao averiguar o veículo foi encontrado no seu interior um pé de cabra e uma chave de fenda que os elementos utilizaram para abrir a porta do estabelecimento comercial e os seguintes objetos: três monitores, um nobreak, uma impressora multifuncional, três teclados, duas CPUs, dois mouses, uma extensão, três latas de goiabada, tres panetones, dois todinhos, uma cesta de natal, nove caixas de chocolates, duas garrafas de vinho, duas champanhas, azeitonas e diversos salgadinhos.
No interior do veículo foi encontrada uma carteira porta cédula contendo uma foto 3x4 de um dos elementos que empreendeu fuga, juntamente com um celular.
Enquanto os policiais militares realizavam o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, uma segunda vítima compareceu na Delegacia informando que seu estabelecimento comercial, sito a Avenida Rio de Janeiro, (Rondon Contabilidade), também havia sido arrombado e ao olhar os objetos recuperados reconheceu alguns como sendo de sua propriedade.
Diante do fato o infrator recebeu voz de prisão e após realizar exame de corpo de delito no hospital municipal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados, onde vai ser investigado com a finalidade de prender os outros dois elementos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!