VIOLÊNCIA - Funcionária corta rosto de ex-marido na praça de alimentação do Porto Velho Shopping

Matéria atualizada as 18:30

VIOLÊNCIA - Funcionária corta rosto de ex-marido na praça de alimentação do Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por pouco o Porto Velho Shopping não fica com uma marca de tragédia aos olhos da população da capital. Desta vez, mostrando mais uma fragilidade na segurança do estabelecimento,a funcionária das Lojas Americanas Cássia Francisca dos Santos Corrêa (20) agrediu com um estilete seu ex-marido Jacson Rodrigues de Aguiar (21) que também trabalha no Shopping, no restaurante Montana Grill, por volta das 15h desta terça-feira(20).
 
Segundo levantado pela equipe do cabo Nascimento, que comanda a patrulha comercial RP-546, Cássia Francisca pegou um estilete na loja em que trabalha e pediu para sair por alguns minutos. Francisca caminhou até a praça de alimentação no restaurante Montana, onde trabalha Jacson e, por trás, atacou o mesmo com uma “estiletada”  em direção ao pescoço.
 
Em um movimento rápido, Rodrigues se defendeu com o braço, mas  o estilete atingiu seu rosto causando um grande corte o que deixou um rastro de sangue na praça de alimentação.
 
Após atingir o ex-marido, Cassia saiu caminhando tranquilamente até a loja em que trabalha como se nada tivesse acontecido.
 
Socorro
 
O funcionário do Montana foi socorrido por funcionários do shopping que o levaram até a enfermaria. Em seguida o proprietário da franquia do Montana levou o rapaz até a Drogaria Vilagge, onde levou seis pontos no rosto do lado esquerdo.  
 
Dificultando o trabalho policial
 
Ao ser comunicado da ocorrência via CIOP no Porto Velho Shopping, o cabo Nascimento e sua guarnição chegaram rapidamente no local, porém esbarrou com o impedimento ao tentar  entrar com a viatura no centro de consumo. “Nosso trabalho foi claramente dificultado pela direção do shopping que não queria permitir nossa entrada, numa visível operação abafa. Tivemos que usar nosso poder policial para entrar e atender uma ocorrência que para nós é muito simples”, desabafou o policial.
 
Segundo o cabo Nascimento, a guarnição policial ficou por quase 40 minutos tentando entrar no Porto Velho Shopping . Mesma versão de dificuldade no apoio do trabalho da polícia foi relatado pelo Cabo PM Da Costa que assumiu a ocorrência e a registrou na Central. " Queriam que a gente parasse a viatura na rua e entrasse a pé no Shopping. Tivemos que parar a RP nos fundos do prédio", afirma o experiente policial.

 

Após longa tentativa de atender a ocorrência, os policias localizaram a acusada da agressão a arma do crime foi encontrada apos muita burocracia utilizada por parte do shopping e a levaram até a Central de Polícia onde foi registrada a ocorrência de Lesão Corporal como narra o boletim de ocorencia n° 531/2009

OUTRO LADO

De acordo com a diretoria do Porto Velho Shopping, não houve nenhuma dificuldade no trabalho da polícia, contrariando as declarações dos seis integrantes da PM que afirmam o contrário. Confira nota do Porto Velho Shopping:

"Em nenhum momento houve impedimento do shopping para a entrada dos policiais, inclusive foi a própria equipe da segurança do shopping que acionou a Polícia, uma vez que estes são os procedimentos normais e cabíveis. Ocorrido o fato de desentendimento pessoal entre funcionários de lojas do shopping, o estabelecimento forneceu os primeiros socorros ao ferido no centro médico e ao mesmo tempo acionou a Polícia para que as atitudes legais fossem tomadas".

 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS