Professora é flagrada tentando passar celular para dentro do presídio de Ji-Paraná
A professora Ana Paula disse ter recebido os aparelhos de uma suposta esposa de apenado em um ponto de ônibus do bairro da Vila Jotão
A professora Ana Paula Souza Simões, 35 anos, funcionária da Associação de Proteção ao Reeducando (Apar), foi flagrada na manhã desta terça-feira, por agentes penitenciários, tentando passar para o interior do presídio Agenor Martins de Carvalho quatro aparelhos de telefones celulares e dois carregadores. Ela foi apresentada na 2ª delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.
Segundo a ocorrência 4663, por volta das 9h, Ana Paula chegou na penitenciária Agenar Martins de Carvalho onde a mesma leciona para os apenas há três meses. Desconfiados, os agentes penitenciários pediram para revistar os pertences dela, o que teria sido recusado por ela. Os agentes decidiram pedir apoio à guarnição da Polícia Militar.
Para os policiais, Ana Paula disse que os aparelhos foram adquiridos por Maria Letícia da Silva, esposa do Reginaldo Rodrigues dos Santos. Ela teria pegado os celulares em um ponto de ônibus do bairro da Vila Jotão. A esposa do apenado foi localizada para prestar esclarecimento sobre o fato.