Homicídio - Mais um corpo é encontrado no Joana Darck; o terceiro em menos de 48h
No início desta tarde (01), uma equipe da Delegacia Especialida em Homicídios acompanhada de peritos criminal e uma técnicos do Instituto de Médico Legal (IML) seguiu para o Projeto assentamento Joana Darck ( zona rural de Porto Velho) para apurar mais uma morte que aconteceu nesta tarde. Até o final desta tarde, os policiais estavam incomunicáveis e ninguém sabia de maiores detalhes sobre a morte na Delegacia.
De acordo com um policial que não quis se identificar, este é o terceiro fato homicida no assentamento, pois no último dia (29) Leile de Souza Assunção, 33, foi assassinado à tiros e ainda levou várias facadas no tórax. O suspeito do assassinato, segundo o policial é Valdenilson Menezes Trindade, 28, mais conhecido com “Val”. Segundo o que foi apurado até agora , a morte de Assunção aconteceu por causa de uma partida de futebol.
O outro caso aconteceu no mesmo dia às 16h, de acordo com o B.O N°49-2008 a vítima identificada apenas pelo primeiro nome chamado Wilson foi encontrado com um golpe de faca com cerca de 10 cm no pescoço. A faca quase decepou a cabeça do homem e, um grande detalhe, a orelha esquerda da vítima foi retirada e levada.
De acordo com informações obtidas com testemunhas, Wilson estava em companhia do homicida na noite anterior ingerindo bebida alcoólica. O suposto assassino, conhecido como “Acreano” está foragido.