Os policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam 40 quilos e 200 gramas de maconha, ontem no bairro Triângulo, em Porto Velho. >>>
Os policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam 40 quilos e 200 gramas de maconha, ontem, 10, na rua Urupá, bairro Triângulo, em Porto Velho. Junto com a droga foram presos Carlos André Carvalho da Silva, vulgo "Nego André"(foto 02) e Salomão Lima da Silva, vulgo "Trapizomba" (foto 03).
De acordo com a ocorrência, os policiais do Denarc já investigavam o caso, pois receberam informações que davam conta que o indivíduo de codinome "Nego André", havia recebido grande quantidade de maconha e estaria distribuindo a droga para os "boqueiros" da cidade.
Diante destas informações, a aproximadamente três dias, os policiais começaram a monitorar tal elemento. Por volta das 15h, de ontem, 10, os policiais que monitoravam o indivíduo, resolveram abordá-lo quando o mesmo se deslocava em um veículo Fiat Uno na Estrada da Candelária.
No momento da abordagem a pessoa que estava no banco de passageiro jogou pela janela do veículo um pacote contendo três tijolos de maconha, quando saiu em alta velocidade.Os policiais, então, saíram em perseguição, chegando na Vila da Candelária encontraram o carro e no matagal estava "Nego André" .
Ao saberem da prisão de “Nego André”, os policiais do 1º DP, entraram em contato com policiais do Denarc e informaram que sabiam onde ficava o "MOCÓ"(local onde guardava a droga) de “Nego André”.
Em seguida os policiais do Denarc junto com os Policiais do 1º DP, foram até a rua Urupá, onde foram encontrados os 37 tijolos de maconha e a pessoa de nome Salomão Lima da Silva.