Ainda revoltados pelo assassinato da garota Mariney Dantas da Silva, ontem pela manhã os moradores do bairro Raiar do Sol foram até a casa de número 1255, na rua Cometa, onde morava um dos assassinos, Edvan José Felicidade, apelidado de Coca, e depredaram o local.
*Foi aberto um buraco na parede da frente e depois os moradores arrebentaram a porta. Em seguida destruíram tudo que encontraram dentro do imóvel. A intenção era derrubar a casa, o que só não aconteceu porque policiais militares impediram que os moradores continuassem a depredação. Ninguém foi preso e à tarde ainda era visível a destruição promovida no local.
*Na fachada da residência a frase “Quem tem Deus tem tudo” e a palavra “Paz” chamavam a atenção de quem passasse pelo local. No entanto, o homem que parecia ser temente a Deus era considerado pelos vizinhos como um maníaco.
*Uma garota possivelmente da mesma idade de Mariney, vizinha dele, contou para a Folha que Coca já havia tentado entrar em sua casa. Uma das vezes o pai da menina o expulsou com um terçado. Outra vizinha disse que foi um alívio ele ter morrido. Informou que várias vezes ele foi flagrado brechando pelas fretas de uma residência de madeira ao lado da dele.