O pedreiro Claudemir Amaro Chaves, 30 anos, morador da Rua Santos Dumont nº. 1078, liberdade, sofre serias lesões em todo o seu corpo em decorrência de um acidente de bicicleta. O fato ocorreu na Rua Getúlio Vargas, próximo ao forrozão, bairro Novo Estado, quando o pedreiro Claudemir trafegava com sua bicicleta com destino ao seu local de trabalho, quando veio a sofrer o grave acidente.
*De acordo com o pedreiro Claudemir que esteve na DP local prestando uma ocorrência policia, o mesmo estava trafegando em sua bicicleta na Rua Getulio Vargas quando veio a cair dentro de um dos inúmeros buracos existentes naquela via pública. O pedreiro não teve tempo de desviar do buraco o que inevitavelmente ocorreu o acidente deixando o pedreiro em estado desfalecido sendo socorrido para o Hospital Municipal, com sérias lesões na face, ombro esquerdo, joelho esquerdo e dedo do pé esquerdo, após ficar internado por três dias o pedreiro teve alta médica, mas deverá ficar impossibilitado de trabalhar por um período de 15 (quinze) dias fato este que deixou bastante preocupado já que o mesmo é caso e tem família para cuidar e devido às lesões ficará parado deixando de ter o seu ganha pão.
*Claudemir esteve na DP para prestar ocorrência policial, mas foi enfático ao afirmar que sabe que o procedimento não vai dar em nada e arrematou. “Sei que as autoridades estão pouco ou nada fazendo em prol da população e o resultado é o abandono que estamos vivenciando em todas as áreas sociais basta ver como estão às ruas da nossa cidade um verdadeiro queijo suíço”. A reportagem tentou um contato com o prefeito Braz Resende, mas segundo sua assessoria o mesmo se encontrava em Porto Velho já o secretario municipal de Infra-Estrutura Edson Pavanelli estava na zona rural inspecionando os trechos críticos em que se encontra as estradas vicinais do município.