Mãe bêbada espanca os filhos e é detida após tentar invadir casa de vizinhos que protegiam as crianças
Acionada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) uma guarnição da PM atendeu o chamado de urgência para apurar maus tratos a crianças na rua Manoel Laurentino de Souza, bairro Embratel, zona Norte da capital. De acordo com histórico do Boletim de Ocorrência nº 735/2008, Rosângela da Cunha Pierre Maturim, 36 anos, chegou à sua casa em estado deplorável, embriagada, e sem motivo algum deu a bater nos filhos.
Os vizinhos que acionaram a polícia ficaram compadecidos com os maus tratos nas crianças causados pela mãe bêbada e tentando evitar um mal ainda maior as pegaram e levaram até sua casa. Inconformada, Rosângela tentou invadir para pegar as crianças de volta, momento então que chegou uma viatura da PM e tomou ciência dos fatos, impedindo a ação da mãe.
Os policiais constataram que a mulher estava em visível estado de embriaguez e diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma, que foi conduzida à Central de Polícia. As crianças foram levadas à creche Lar do Bebê conforme ocorrência de encaminhamento do BOP nº 467707009653.