O cerco armado pela polícia durante as festas de final de ano fez com que dezenas de traficantes da capital optassem por se mudar temporariamente para o interior.
Nem todos se deram bem. Um exemplo é o de Francisco Narciso Monteiro da Silva, o “Melado”, 33, que trocou um ponto de venda no “Morro do Marrosa” onde residia para se instalar no município de Manoel Urbano, onde em poucos dias passou a comandar a venda de drogas na cidade.
Na noite de anteontem ele acabou sendo surpreendido durante um cerco feito por policias militares sob o comando do sargento Rocha que o prendeu em flagrante juntamente o seu braço direito, Francisco Azevedo, o “Cibite”, 23.
Na casa alugada pelo traficante os policiais apreenderam 126 papelotes de pasta-base de cocaína, 86 tabletes de maconha e R$ 1.450 oriundos do tráfico. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia Geral de Polícia da cidade e levados para o presídio de Sena Madureira.
Francisco Narciso era encarregado de levar a droga e deixá-la no ponto de ser consumida. Francisco “Cibite” o responsável em recrutar menores que trabalhavam como “aviõezinhos”, mediante pagamento que variava de valores, dependendo do que era vendido.