Amazonas - Polícia Federal prende suspeito de pedofilia na interne

Amazonas - Polícia Federal prende suspeito de pedofilia na interne

Amazonas - Polícia Federal prende suspeito de pedofilia na interne

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal do Amazonas (PF-AM) desencadeou nesta quarta-feira (05) a Operação Nicolau. O foco da ação é pedofilia e tem como objetivo cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão em Lan Houses. Um empresário foi preso e encaminhado à sede da Superintendência da PF pela manhã. De acordo com a PF, o empresário de 55 anos tinha relações sexuais com adolescentes de 14 a 16 anos. Ele aparece em mais de 150 fotos apreendidas, na zona Leste de Manaus, em três casas de acesso à internet. A Operação Nicolau chegou ao acusado após receber denúncia do pai de uma das adolescentes. Segundo o delegado que cuida do caso, as fotos foram feitas em três motéis de Manaus. A PF investiga o caso desde outubro. De acordo com as investigações, o acusado aliciava menores, filmava, tirava fotos e publicava na internet. O nome da operação faz referência a São Nicolau, santo da Igreja Católica ao qual se atribui a origem da figura do Papai Noel. O crime cometido pelo empresário é de exploração sexual de menores e tem pena prevista de dois a seis anos de prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS