Gilberto Stein, 43 anos, conhecido como "Ouvires", foi executado com quatro tiros de revólver calibre 38 quando assistia à partida de futebol Brasil x Uruguai em sua residência, na rua Afonso Pena s/n, bairro Liberdade, em Ouro Preto do Oeste.
O fato ocorreu na noite de ontem quando Gilberto, em companhia da esposa, filhos e um amigo assistiam a uma partida de futebol, e foi surpreendido com a invasão de sua residência feita por um homem armado. O acusado efetuou quatro disparos contra Gilberto.
Segundo informação da Polícia Militar o suspeito chegou de capacete, como a residência está localizada às margens de um igarapé não possui muro, e o suspeito surpreendeu a todos que estavam no local.
O acusado trancou uma vítima no banheiro antes de atirar em Gilberto. A execução foi à queima roupa sendo que os quatros disparos atingiram a cabeça de "Ouvires". A esposa dda vítima só escapou com vida porque pulou a janela da sala.
O suspeito fugiu em uma moto de marca e placa não identificada. A perícia criminal de Ji-Paraná foi solicitada e chegou ao local do crime três horas após o fato. O crime atraiu a curiosidade de muitas pessoas, o que vai dificultar o trabalho mais detalhado da perícia já que o local do crime não foi preservado.
A polícia ainda não tem uma linha de investigação, mas não descarta a hipótese de ser crime por desacordo comercial.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Depois de festinha em motel trio de homens tenta sair sem pagar a conta
*
Fugitivo discute em via pública e termina atrás das grades