Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) prenderam Douglas Rodrigues Neves ontem, 21, na rua Inácio Mendes, bairro JK-2, em Porto Velho. Ele é acusado de ter participado do latrocínio ocorrido no supermercado Gonçalves (avenida Mamoré), quando o vigia foi morto no estabelecimento.
Em outubro deste ano, o GIC e a Polícia Militar prenderam Wemerson Alves Alfaia, vulgo “budega”, que também participou do latrocínio e ainda era procurado pela polícia por cometer diversos crimes com o mais alto teor de requinte de crueldade.
Douglas R. Neves quando praticou o crime era menor de idade. Porém, encontrava-se foragido da Casa do Adolescente Sentenciado e já consta em seu desfavor dois Mandados de Busca e Apreensão.
A Polícia Civil agradece a apoio da população que tem contribuído com o serviço policial fazendo denúncias e pede para que a comunidade continue ajudando a polícia. As denúncias podem ser realizadas por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) disque 190 ou 193.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Casal tenta seqüestrar criança de seis anos na capital
*
Homicídios prende trio que assassinou advogado nesta terça-feira