*A Polícia Federal gravou uma fita onde os ex-assessores da Assembléia Legislativa de Rondônia Moisés de Oliveira, Marlon Jungle e Haroldo Filho aparecem desfrutando de mordomias no presídio Urso Branco, onde estão presos sob a acusação de participação no desvio de R$ 3,3 milhões de reais do Poder Legislativo Estadual.
Os três estão presos numa sala da diretoria do presídio, que justificou o fato como medida de segurança.
*Segundo a Diretoria do Presídio, a área do seguro está em reforma e os três ex-assessores não poderiam ser colocados no meio dos outros presos porque correriam risco de vida.
*As imagens gravadas pela Polícia Federal mostram, numa sala da administração do presídio, Moisés, Marlon e Haroldinho juntos, além de um aparelho de TV e um ar condicionado. Também aparecem pedaços de bolo de chocolate e uma faca.
*Segundo a Polícia Federal, os três presos teriam as chaves da sala onde se encontram recolhidos.
*O delegado Joaquim Mesquita, superintendente regional da Polícia Federal, criticou a mordomia e disse que já fez um relatório responsabilizando a direção do presídio pelo fato.
*A direção, por sua vez, informou que tão logo a área do seguro esteja reformada os três serão colocados numa cela comum.
* Em instantes assista o vídeo aqui.
*
Saiba mais....
*
Marlon, Moisés e Haroldinho estão presos na sala do Diretor do Urso